sexta-feira, 18 de março de 2011
Sthefany lança novo clipe da música ''Menino Sexy'
A irreverante sthefany lançou um novo clipe no mundo da internet.. A musica se chama Menino sexy.. Eu não apostei muito nesse clip, mas é que com sua irreverençia, astúçia e falta compostura conquistou o publico brasileiro e em um dia foi 160 mil vizualizações , Um recorde !!
http://www.youtube.com/watch?v=Iz1-WstqhRU vejam aii
quarta-feira, 16 de março de 2011
Ti Ti Ti conquista o Brasileiro!!
Em pouco, em pouco a Novela Ti Ti Ti foi conquistando o brasileiro, quem diria neh que uma novela falando principalmente sobre moda..
Daria toda essa repercussão,O brasileiro gostou, e continuou asistindo durante toda a trama.
Ela também fala sobre o mundo moderno, onde Pré adolescentes ja tém blog de moda, e quem faz o maior sucesso.
A trama ao longo de toda a sua jornada veio conquistando Bons indices de Audiençia a TV globo, em algumas vezes batendo a principal nova Insensato coração!!
A novela fazia tanto sucesso que no meio da historia, os diretores da trama resolveram alogar a historia...
E isso deu certo, o publico aprovou e continuou acompanhando a novela que fez história na REDE GLOBO Tendo como maior indiçe de aprovação de todos os tempos!
Daria toda essa repercussão,O brasileiro gostou, e continuou asistindo durante toda a trama.
Ela também fala sobre o mundo moderno, onde Pré adolescentes ja tém blog de moda, e quem faz o maior sucesso.
A trama ao longo de toda a sua jornada veio conquistando Bons indices de Audiençia a TV globo, em algumas vezes batendo a principal nova Insensato coração!!
A novela fazia tanto sucesso que no meio da historia, os diretores da trama resolveram alogar a historia...
E isso deu certo, o publico aprovou e continuou acompanhando a novela que fez história na REDE GLOBO Tendo como maior indiçe de aprovação de todos os tempos!
terça-feira, 15 de março de 2011
Fraude no Melhores do ano!!
Fraude no Premio melhores do ano, Neste domingo de acordo com produção do domingão do faustão a votação seria encerrada, mas não foi isso que aconteçeu.
Desde Segunda -feira ainda dava pra votar no Premio. Enquanto alguns fãs pensavam que a votação tinha acabado outros ainda votava, A votação so encerrou mesmo na madrugada de Segunda-feira devido ao comentarios De Fãs da Ivete sangalo , da Claudia leitte e da Maria gadú.
Se liga REDE GLOBO. E não é a primeira vez que a GLOBO vacila nas votações, O mesmo caso acontece diariamente no Reality show BBB 11!
ESSA FOTO FOI TIRADA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA, VC PODE PERCEBER QUE AINDA DA PRA VOTAR..
ISSO TUDO É MARMELADA!
Loca, Loca shakira chega ao brasil!!
Shakira acenou para fotos em sua chegada ao Brasil. A cantora desembarcou na noite desta segunda-feira, 14, no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Shakira se apresenta este mês no Pop Music Festival. Os shows acontecem dia 15, em Porto Alegre, no estacionamento da Fiergs; dia 17 em Brasília, no estacionamento do Mané Garrincha; e dia 19 em São Paulo, no Estádio do Morumbi.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Claudia leitte Ganha o melhores do ano!!
Em primeira mão o diario da vida, teve uma noticia super importante.. A cantora Claudia leitte ganhou o melhores do ano, de acordo com uma fonte nossa que trabalha na Produção do Domingão do faustão, a Disputa foi acirrada, mas no domingo a cantora Claudia virou o jogo, e o resultado está com 11% de Diferença,..
Ainda de acordo com a fonte a votação, teve milhares de votos, e que os fãs da Ivete sangalo, claudia leitte, Maria gadu se esforçaram muito, a festa do melhores do ano aconteçerá 27 de março!!
Ainda de acordo com a fonte a votação, teve milhares de votos, e que os fãs da Ivete sangalo, claudia leitte, Maria gadu se esforçaram muito, a festa do melhores do ano aconteçerá 27 de março!!
quinta-feira, 10 de março de 2011
Tag mostra união entres Fã clubes!!
Um tag fez uma união no twitter na noite desta Quinta-feira.. Os fãs de Ivete sangalo e Claudia leitte se unirão e botaram o tag #PazFasISeCL nos tts.. Uma forma de unir os Fas clubes das maiores cantoras do Brasill..
E esse tag deu oq falar que até Foi elogiado por muitos bloggeiros amadores do twitter..
O tag chegou a ficar em segundo nos tts..
AQUI VEJA ALGUNS POSTS>>
O tag ficou quase 3 horas nos TTS BR..
E esse tag deu oq falar que até Foi elogiado por muitos bloggeiros amadores do twitter..
O tag chegou a ficar em segundo nos tts..
AQUI VEJA ALGUNS POSTS>>
O tag ficou quase 3 horas nos TTS BR..
quarta-feira, 9 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
Twitter 1 Adolescente !!
Como eu estava falando no outro post, uma ferramenta que ta fazendo sucesso é o TWITTER, Mas principalmente o de humor, e tbm o que conta Fatos da vida, como @1adolescente que conta uma historia de um adolescente em crise, que arranca Timidos risos de cada pessoa é so olhar os twitters dele.. Eu mesmo Mim indentifiquei com 70% dos post.. Muito Legal!!
CLIQUE NA IMAGEM PARA APLIALA!!
CLIQUE NA IMAGEM PARA APLIALA!!
Ivete sangalo arrasta milhares de folies em salvador!
Em seguida, perguntou se a galera tinha dormido. "Ontem em Campo Grande foi muito bom. Vocês dormiram?". Dormidos ou não, Ivete prometeu arrebentar no bloco Coruja, que este carnaval completa dez anos. "Vou arrancar o couro de vocês, mas vou arrancar devagarinho".
Claudia leitte arrasta folioes em salvador!
Antes de dar início ao show, Claudia saldou o público e comentou o atraso na saída do trio. “Esperei três horas aqui com esse calor pra fazer o melhor show para vocês”, disse a cantora no início do circuito Campo Grande. O atraso foi em consequência do bloco “Mudança do Garcia”, que invadiu a avenida para protestar.
sábado, 5 de março de 2011
Ivete Sangalo Faz alegria do carnaval!!
A Linda cantora Ivete sangalo fez um lindo show na Noite deste sabado no circuito Barra/Ondina!!
Mais de 30 mil folioes acompanharam a musa!!
Mais de 30 mil folioes acompanharam a musa!!
Claudia leitte é vaiada!
Mesmo com toda a boniteza e irreverençia da cantora Claudia leitte ela foi vaiada no circuito barra ondina..
O Problema foi: Claudia Leitte entrou no Camarote da Skol(Passarela) e saiu sem falar com o Povão da Pipoca que estava na Expectativa de ver ela! Quando foi continua o circuito o povo começou vaia ela e seguinda a banda começou tocar o hino do Bahia(JOGADA DE MARKETING) mas ñ teve jeito o povo em seguinda gritou IVETE
O Problema foi: Claudia Leitte entrou no Camarote da Skol(Passarela) e saiu sem falar com o Povão da Pipoca que estava na Expectativa de ver ela! Quando foi continua o circuito o povo começou vaia ela e seguinda a banda começou tocar o hino do Bahia(JOGADA DE MARKETING) mas ñ teve jeito o povo em seguinda gritou IVETE
sexta-feira, 4 de março de 2011
Olha mais twitters de humor!!
Tava analisando alguns twitters de humor e encontrei esse @CortadasTensas tbm muito legal..
E com o privilégio de ter mais de 120 mil seguidores.
E tem tbm o @EstouMentindo Muitoo bom!!
Alguns twitters tem mais seguidores do que singelas estrelas da Tv BRASILEIRA!
E com o privilégio de ter mais de 120 mil seguidores.
E tem tbm o @EstouMentindo Muitoo bom!!
Alguns twitters tem mais seguidores do que singelas estrelas da Tv BRASILEIRA!
Twitters de Humor faz sucesso na Internet!!
Quem diria neh?? O twitter uma ferramenta muito importante no mundo dos viciados em internet tem se tornado humoristico..EE Perai que eu vou explicar!!
Vamos twitters de humor tem dominado a ferramenta mundial..E tem conseguido milhares de conseguidores a cada minutos.. Postando frases engraçadas e que debatem com o nosso dia a dia.. Eles tem conseguidores mais Retweets a cada segundo e dominando o Twitter!!
Na foto acima vc ver o @FatosDeEscola que conta os fatos que acontece na escola..
Ele ja conseguiu mas de 12 mil seguidores!
FIM
Vamos twitters de humor tem dominado a ferramenta mundial..E tem conseguido milhares de conseguidores a cada minutos.. Postando frases engraçadas e que debatem com o nosso dia a dia.. Eles tem conseguidores mais Retweets a cada segundo e dominando o Twitter!!
Na foto acima vc ver o @FatosDeEscola que conta os fatos que acontece na escola..
Ele ja conseguiu mas de 12 mil seguidores!
FIM
quinta-feira, 3 de março de 2011
Site da Ivete Sangalo Muda de Cara!!
O site de umas das cantoras mais queridas do brasil, Mudou de cara.. Logo quando a pessoa acessa o teu lindo site, primeiro Vem um texto de Boas vindas escrito:
HOJE É DIA DE IVETE. CARNAVAL 2011.
ESTÁ CHEGANDO O DIA DE IVETE!!
Parabéns a Equipe da Cantora!!
FIM
HOJE É DIA DE IVETE. CARNAVAL 2011.
ESTÁ CHEGANDO O DIA DE IVETE!!
Parabéns a Equipe da Cantora!!
FIM
2012 chegou!! Bell marques tira a barba!
O cantor de uma das mas importantes bandas do nordeste, tirou a barba nesta quarta durante uma entrevista coletiva, será que tirar uma marca registrada do cantor foi facil??
Acho que sim!! De acordo com fontes ele recebeu DOIS MILHÕES DE REAIS para Tirar a barba, tudo uma questão de marketing...
Quem deu a bolada ao contor, foi umas das maiores empresas de barbear do brasil , a GILLETE .. Por causa da musica .. TA LISINHO, TA LISINHO, PRA GANHAR BEIJINHO..
Na letra da musica cita a empresa!!
FIM
Acho que sim!! De acordo com fontes ele recebeu DOIS MILHÕES DE REAIS para Tirar a barba, tudo uma questão de marketing...
Quem deu a bolada ao contor, foi umas das maiores empresas de barbear do brasil , a GILLETE .. Por causa da musica .. TA LISINHO, TA LISINHO, PRA GANHAR BEIJINHO..
Na letra da musica cita a empresa!!
FIM
quarta-feira, 2 de março de 2011
O querindo das adolescentes faz gesto obsceno!
O queridinho das adolescentes de todo mundo fez um gesto obsceno para os jornalistas, na saida de um restaurante na madrugada de Terça-feira...
É todo mundo pensa que um adolescente que canta Baby, Tem um rosto bonitinho não faz isso.. ooo Precisa fazer isso com a imprensa, so ta fazendo o Trabalho dela!! SE TOCA BIEBER !
depois ele pediu desculpas pelo Twitter. "Tive um ótimo aniversário e no fim da noite fui cercado por paparazzi e reagi de um jeito que eu sei que não deveria. Peço desculpa",
VOLTOU A SER FOFINHO.. SERÁ???
É todo mundo pensa que um adolescente que canta Baby, Tem um rosto bonitinho não faz isso.. ooo Precisa fazer isso com a imprensa, so ta fazendo o Trabalho dela!! SE TOCA BIEBER !
depois ele pediu desculpas pelo Twitter. "Tive um ótimo aniversário e no fim da noite fui cercado por paparazzi e reagi de um jeito que eu sei que não deveria. Peço desculpa",
VOLTOU A SER FOFINHO.. SERÁ???
Sandy recebe US$ 1 milhão na nova campanha da Devassa
Gente vcs acreditam que a linda cantora sandy recebeu um milhão pelo comercial da Cerveja Devassa.. Vou falar serio!! Até que ela ta bonitinha no comercial.. mas um milhão, ta demais neh
O pessoal do bbb se mata pra receber um 1,5 milhão e ela num comercial de 30 segundos!!
FIM
Boninho anuncia show de Zezé Di Camargo e Luciano na casa do 'BBB'
Mais uma vez o diretor irresponsavel do BBB Atualizou o seu twitter, mas hoje foi falando da apresentação do cantor zeze di camargo e luciano na festa que acontecerá nesta quinta na casa mais comentada do brasil!!
Tudo promete que o circo vai pegar fogo.. Sabe por que???
Vcs lembram que talula falou mal da dupla.. rsrs Chamando eles de Vagabundos!!
ahh essa eu quero ver!!
Tudo promete que o circo vai pegar fogo.. Sabe por que???
Vcs lembram que talula falou mal da dupla.. rsrs Chamando eles de Vagabundos!!
ahh essa eu quero ver!!
O diretor do "BBB" também confirmou que nesta edição haverá a tradicional festa dos mascarados, quando alguns famosas entram na casa sem serem identificados, mas negou que nesse grupo estariam participantes eliminados.
Boninho contou ainda que paredão de terça, que resultou na eliminação de Diogo e Janaína, passou dos 35 milhões de votos. E Paula escapou por pouco: "Foi de virada, ela começou com 31%". Questionado por um seguidor quando iriam mostrar as frases preconceituosas de Rodrigão e MauMau contra Diana, Boninho respondeu: "Para que queimar eles ainda mais? Nem precisa!"
A metralhadora de Boninho também apontou para Diogo, quando um seguidor lamentou sua eliminação: "Ele ajudou muito, bom de fazer merda!". A outro que sugeriu que ele perguntasse a Maurício se era homem ou rato, ele disse: "Nem precisa, rato".
Mais uma vez vai dar IVETE!!
Vc Duvida que nesse ano de 2011 no carnaval so de a cantora Ivete Sangalo !! Eu não duvido!! Pelos projetos, pela movimentação por tudo!!
Ela está Cuidando com maior carinho e acho que vai dar tudo certo!!
Enquanto claudia leitte Ta parada na dela, será que Leitte desistiu!! Ham pq ta assim tão quieta!! Não vou falar mais nada, Pq ela pode virar mas por enquanto.. SE LIGA LEITTE;
CONSELHOOO!!
Desespero pela audiençia!!
Isso se chama Desespero pela audiençia!!
Calma que eu vou explicar!! Ontem no Programa do BBB na rede globo.. Vimos um paredaço feito por Paula Janaina e diogo,.. Os eliminados foram diogo e janaina...
Mas isso foi uma tremenda falta de carater, antes de isso acontecer o diretor do bbb 11
.
BONINHO Falou no twitter dele SARRAFO NÃO DA AUDIENÇIA Se referindo ao Diogo Pretto ex participante do reality show,, será que uma produção de um programa tão falado no brasil inteiro pode influenciar numa votação!! Até o apresentador Pedro Bial falava antes no programa ..
DIOGO É ASSIM E NINGUÉM VOTA NELE, palavra do apresentador.
Que baixeza a rede globo de televisão chegou hemm!! Ontem o brasil viu uma tremenda falta de carater e de responsablidade de um dos programas mais queridos do brasil!!
FIM
Calma que eu vou explicar!! Ontem no Programa do BBB na rede globo.. Vimos um paredaço feito por Paula Janaina e diogo,.. Os eliminados foram diogo e janaina...
Mas isso foi uma tremenda falta de carater, antes de isso acontecer o diretor do bbb 11
.
BONINHO Falou no twitter dele SARRAFO NÃO DA AUDIENÇIA Se referindo ao Diogo Pretto ex participante do reality show,, será que uma produção de um programa tão falado no brasil inteiro pode influenciar numa votação!! Até o apresentador Pedro Bial falava antes no programa ..
DIOGO É ASSIM E NINGUÉM VOTA NELE, palavra do apresentador.
Que baixeza a rede globo de televisão chegou hemm!! Ontem o brasil viu uma tremenda falta de carater e de responsablidade de um dos programas mais queridos do brasil!!
FIM
Assinar:
Postagens (Atom)

























