quinta-feira, 3 de março de 2011

2012 chegou!! Bell marques tira a barba!

O cantor de uma das mas importantes bandas do nordeste, tirou a barba nesta quarta durante uma entrevista coletiva, será que tirar uma marca registrada do cantor foi facil??
Acho que sim!! De acordo com fontes ele recebeu DOIS MILHÕES DE REAIS para Tirar a barba, tudo uma questão de marketing...
Quem deu a bolada ao contor, foi umas das maiores empresas de barbear do brasil , a GILLETE .. Por causa da musica ..  TA LISINHO, TA LISINHO, PRA GANHAR BEIJINHO..
Na letra da musica cita a empresa!!
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário