Gente vcs acreditam que a linda cantora sandy recebeu um milhão pelo comercial da Cerveja Devassa.. Vou falar serio!! Até que ela ta bonitinha no comercial.. mas um milhão, ta demais nehO pessoal do bbb se mata pra receber um 1,5 milhão e ela num comercial de 30 segundos!!
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário