sábado, 5 de março de 2011

Ivete Sangalo Faz alegria do carnaval!!

A Linda cantora Ivete sangalo fez um lindo show na Noite deste sabado no circuito Barra/Ondina!!
Mais de 30 mil folioes acompanharam a musa!!

Um comentário: