Isso se chama Desespero pela audiençia!!
Calma que eu vou explicar!! Ontem no Programa do BBB na rede globo.. Vimos um paredaço feito por Paula Janaina e diogo,.. Os eliminados foram diogo e janaina...
Mas isso foi uma tremenda falta de carater, antes de isso acontecer o diretor do bbb 11
.
BONINHO Falou no twitter dele SARRAFO NÃO DA AUDIENÇIA Se referindo ao Diogo Pretto ex participante do reality show,, será que uma produção de um programa tão falado no brasil inteiro pode influenciar numa votação!! Até o apresentador Pedro Bial falava antes no programa ..
DIOGO É ASSIM E NINGUÉM VOTA NELE, palavra do apresentador.
Que baixeza a rede globo de televisão chegou hemm!! Ontem o brasil viu uma tremenda falta de carater e de responsablidade de um dos programas mais queridos do brasil!!
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário