Fraude no Premio melhores do ano, Neste domingo de acordo com produção do domingão do faustão a votação seria encerrada, mas não foi isso que aconteçeu.
Desde Segunda -feira ainda dava pra votar no Premio. Enquanto alguns fãs pensavam que a votação tinha acabado outros ainda votava, A votação so encerrou mesmo na madrugada de Segunda-feira devido ao comentarios De Fãs da Ivete sangalo , da Claudia leitte e da Maria gadú.
Se liga REDE GLOBO. E não é a primeira vez que a GLOBO vacila nas votações, O mesmo caso acontece diariamente no Reality show BBB 11!
ESSA FOTO FOI TIRADA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA, VC PODE PERCEBER QUE AINDA DA PRA VOTAR..
ISSO TUDO É MARMELADA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário