Um tag fez uma união no twitter na noite desta Quinta-feira.. Os fãs de Ivete sangalo e Claudia leitte se unirão e botaram o tag #PazFasISeCL nos tts.. Uma forma de unir os Fas clubes das maiores cantoras do Brasill..
E esse tag deu oq falar que até Foi elogiado por muitos bloggeiros amadores do twitter..
O tag chegou a ficar em segundo nos tts..
AQUI VEJA ALGUNS POSTS>>
O tag ficou quase 3 horas nos TTS BR..



Nenhum comentário:
Postar um comentário