quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais uma vez vai dar IVETE!!

Vc Duvida que nesse ano de 2011 no carnaval so de a cantora Ivete Sangalo !! Eu não duvido!! Pelos projetos, pela movimentação por tudo!!
Ela está Cuidando com maior carinho e acho que vai dar tudo certo!!
Enquanto claudia leitte Ta parada na dela, será que Leitte desistiu!! Ham pq ta assim tão quieta!! Não vou falar mais nada, Pq ela pode virar mas por enquanto.. SE LIGA LEITTE;
CONSELHOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário