terça-feira, 8 de março de 2011

Ivete sangalo arrasta milhares de folies em salvador!



Ivete Sangalo abriu o quarto dia de carnaval de Salvador em alto astral e cheia de humor. Nesta segundo, 7, no circuito Barra Ondina, a cantora subiu ao trio fazendo caras e bocas e agora não mais perguntando, mas já afirmando. "Sou bonita! Sou gostosa".

Em seguida, perguntou se a galera tinha dormido. "Ontem em Campo Grande foi muito bom. Vocês dormiram?". Dormidos ou não, Ivete prometeu arrebentar no bloco Coruja, que este carnaval completa dez anos. "Vou arrancar o couro de vocês, mas vou arrancar devagarinho". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário