O queridinho das adolescentes de todo mundo fez um gesto obsceno para os jornalistas, na saida de um restaurante na madrugada de Terça-feira...
É todo mundo pensa que um adolescente que canta Baby, Tem um rosto bonitinho não faz isso.. ooo Precisa fazer isso com a imprensa, so ta fazendo o Trabalho dela!! SE TOCA BIEBER !
depois ele pediu desculpas pelo Twitter. "Tive um ótimo aniversário e no fim da noite fui cercado por paparazzi e reagi de um jeito que eu sei que não deveria. Peço desculpa",
VOLTOU A SER FOFINHO.. SERÁ???

Nenhum comentário:
Postar um comentário