terça-feira, 8 de março de 2011

Claudia leitte arrasta folioes em salvador!



Nesta segunda-feira, 7, dia em que completa quatro anos de casada, com Márico Pedreira, Claudia Leitte fez sua terceira apresentação no carnaval 2011. A cantora começou a apresentação com a música “Amor perfeito”, de Roberto Carlos. De violão em punho, cantou a mesma canção que gravou em DVD em que cantoras brasileiras homenageavam o Rei.

Antes de dar início ao show, Claudia saldou o público e comentou o atraso na saída do trio. “Esperei três horas aqui com esse calor pra fazer o melhor show para vocês”, disse a cantora no início do circuito Campo Grande. O atraso foi em consequência do bloco “Mudança do Garcia”, que invadiu a avenida para protestar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário