Antes de dar início ao show, Claudia saldou o público e comentou o atraso na saída do trio. “Esperei três horas aqui com esse calor pra fazer o melhor show para vocês”, disse a cantora no início do circuito Campo Grande. O atraso foi em consequência do bloco “Mudança do Garcia”, que invadiu a avenida para protestar.
terça-feira, 8 de março de 2011
Claudia leitte arrasta folioes em salvador!
Antes de dar início ao show, Claudia saldou o público e comentou o atraso na saída do trio. “Esperei três horas aqui com esse calor pra fazer o melhor show para vocês”, disse a cantora no início do circuito Campo Grande. O atraso foi em consequência do bloco “Mudança do Garcia”, que invadiu a avenida para protestar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário