Mesmo com toda a boniteza e irreverençia da cantora Claudia leitte ela foi vaiada no circuito barra ondina..
O Problema foi: Claudia Leitte entrou no Camarote da Skol(Passarela) e saiu sem falar com o Povão da Pipoca que estava na Expectativa de ver ela! Quando foi continua o circuito o povo começou vaia ela e seguinda a banda começou tocar o hino do Bahia(JOGADA DE MARKETING) mas ñ teve jeito o povo em seguinda gritou IVETE

Claudia é lindo e mt legal! a Ivete é uma galinha preta ;)
ResponderExcluirkkkkkkk Claudia ser vaiada é tão comum.. seja em Pato Branco, Festival de Verão, Carnaval... hehehehehe nasce de novo Claudia Milk! ;)
ResponderExcluirA "BICHA" é tão metida a besta que mudou o nome e colocou com 2 t's... antes era "Claudia Leite" agora é "Claudia Leitte" daqui a pouco vai ser "Claudia Sem Idéias"...kkkk ridícula até isso faz para ver se chama a atenção...
ResponderExcluir