Diario da Vida
Páginas
Início
Twitters Interessantes
Canaval 2011
sábado, 5 de março de 2011
Ivete Sangalo Faz alegria do carnaval!!
A Linda cantora Ivete sangalo fez um lindo show na Noite deste sabado no circuito Barra/Ondina!!
Mais de 30 mil folioes acompanharam a musa!!
Um comentário:
TudoNews
5 de março de 2011 às 16:03
LINDA.. COMO SEMPRE
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LINDA.. COMO SEMPRE
ResponderExcluir